
Sobre a Gestão de Lojas Online
A Gestão de Lojas Online é um serviço de ajuda para pequenos e médios lojistas que já possuem uma operação online mas precisam ter seu tempo livre de volta, seja para tocar a vida pessoal ou fazer novos negócios.
Nossos Valores

Somos amigáveis
Toda interação vem de um lugar de inclusão, empatia, gentileza e respeito.

Somos de confiança
Falamos com o coração, agimos com integridade e orientamos todas as decisões, conversas e ações com honestidade (mesmo quando ninguém está olhando).

Trabalhamos de modo inteligente
Somos engenhosos, eficientes e comprometidos com a melhoria constante, aproveitando nosso tempo, tecnologia e recursos.

Sempre prontos para ajudar
Aceitamos nossa responsabilidade coletiva de encantar os clientes, apoiar nossos colegas de equipe e retribuir à comunidade.
Quem faz

Camila Abou
Fundadora e entusiasta de pequenos negócios, organizadora de processos e mão na massa na execução de tarefas.

Paulo Rodrigues
Co-fundador, o "cara da TI", responsável pela automação de processos e segurança da informação.

Athaisa Oliveira
Especialista em e-commerce responsável pela execução das rotinas dirárias de sua loja online.
Perguntas Frequentes
Para quem é feito o serviço da Gestão de Lojas Online?

Nosso serviço é feito para ajudar pequenos e médios lojistas que já possuem sua operação online mas precisam ter seu tempo livre de volta, seja para tocar a vida pessoal ou fazer novos negócios. Para aqueles que já possuem um time e precisam adicionar expertise, automação e segurança ao seu fluxo de trabalho.
Eu terei um especialista dedicado? Com quem irei falar?

Feliz por ter perguntado! Nosso time sempre estará todo a sua disposição, por isso não dedicamos um especialista específico. Nossos especialistas e fundadores responderão de acordo com o tipo de solicitação.
Quantas tarefas podem ser realizadas ao mesmo tempo?

Em nosso plano Loja, faremos uma tarefa por vez. Você encaminha sua solicitação para a gente, discutimos, realizamos conforme combinado e uma vez terminado, iniciaremos sua próxima solicitação. Já no plano Marketplace faremos até 3 solicitações ao mesmo tempo, dando mais agilidade para aqueles que tem uma operação maior.
Vocês fazem atendimento ao consumidor?

Não fazemos, mas fazemos o acompanhamento das aberturas de chamados nos SAC dos canais de marketplace.
Quais tipos de tarefas e rotinas não são realizadas pela Gestão de Lojas Online?

Se chegou até aqui é por que já sabe que para tocar um e-commerce são necessárias diferentes expertises. Nosso serviço tem como foco a parte operacional e técnica de um e-commerce portanto, além do atendimento ao consumidor, também não fazemos tarefas relacionadas a marketing, gestão de redes sociais, design de banners e fotos de produtos.
E sobre segurança e sigilo de informações?

Claro, isso é uma preocupação nossa também, temos um processo bem definido de acesso a conta de nossos clientes. Sempre que possível utilizamos contas nossas criadas nas plataformas com somente as permissões necessárias para execução das solicitações, mas caso seja necessário o acesso a uma conta do cliente, as credenciais são armazenadas de forma segura e criptografada com a utilização de softwares gerenciadores de senha, além disso, somente os fundadores tem acesso a essa informação. Levamos o sigilo de informações bem a sério, nenhuma informação de negócio dos nossos clientes é compartilhada ou utilizada senão para a execução do trabalho da Gestão de Lojas Online.